THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Passado.

A vida é traiçoeira.

Dou por mim nela com um sorriso nostálgico, impacientando o futuro e almejando o passado.

Passado.

Pesa tanto dizer isto. Momentos que nunca mais irão voltar, por muito que os queiramos recrear e reviver. A sua magia dissipou-se algures no tempo anteriormente perdido. Por muito que os queiramos igualar ou superar, nunca iremos ser bem sucedidos.

Porque achamos que falta sempre algo. Mesmo quando atingimos os nossos objectivos junto de quem mais amamos, a felicidade do momento é sempre efémera. Perdeu-se naquele emaranhado solitário e perseguidor das nossas mentes.

Sinto saudades. De tantas coisas que vi, senti, vivi, aproveitei. Algo de triste se aproveita de mim saber que as coisas por vezes não serão as mesmas. Mas feliz por tudo o que me fez crescer e por recordar as experiências que passei até hoje.

Mas tenho de continuar em frente, posso criar a minha própria felicidade. Como? Superando o traiçoeiro do passado.

Fazer cada momento melhor que o que passou, sem me agarrar a memórias ou projectar a minha vida demasiado para a frente.

Quero é aproveitar o momento, com quem amo.

0 comentários: