THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Declaração

Não quero fazer com que a magia entre nós se perca através de descrições banais e vulgarizadas. Quero que cada segundo que respiremos juntos seja ecoado fielmente nesta carta. Mas sei que isso será complicado.
Há algo diferente, eu sinto isso. Acho que até as minhas próprias palavras se esgotam e se retiram por se sentirem fracas por nem conseguir descrever.
Conheço-te há pouco, mas pouco tempo bastou para que muitas coisas pudessem acontecer. Há algo no teu olhar que muda a minha maneira de ser. Ou até nas simples palavras que dizes. Os típicos sintomas de uma rapariga apaixonada.
As pessoas hoje em dia tentam planear tudo ao mínimo. Admito que todos vamos nessa onda, mas o que se passa entre nós é superior a influências, preconceitos e tudo mais o que possa acontecer. A minha própria razão cega. Parece que num só instante, somos um só.
Não consigo esconder o que é mais forte que eu, sabes disso. E sei que a nossa ligação baseia-se em carinho, compreensão, cumplicidade, magia… Nem eu própria sei bem dizê-lo.
Mas devia calar-me, sabes? Acho que tantas palavras a tentar reproduzir o que sinto são em vão. O que a gente passou, a gente sentiu. E por muitas pessoas que possam estar a ver, testemunhar ou interpretar, simplesmente não quero saber. Nós os dois, esses sim, é que somos entendidos.
Pena que o meu medo tente controlar o que sinto. Medo de ser rejeitada. De me emaranhar em tudo o que criámos, ficar lá só e esperar que voltes. Mas eu acho que pior que o medo de ser rejeitada, é o medo que me força a calar para sempre. E isso não quero.
Só mesmo por curiosidade. Lembras-te de dizer que quando me deitava ficava a olhar para o tecto e me inspirava para escrever mais? Sabes porquê? Porque és tu quem me paira na alma.
Por isto, por tudo mais e por ainda o que ficou por dizer,
Tu sabes o que sinto.



- esta é para a pessoa mais especial do Mundo, ela sabe quem é -

0 comentários: